Goleiro brasileiro dá passe para gol e Liverpool bota pressão no City
Time de Jurgen Klopp venceu o Norwich por 3 x 1 e diminuiu diferença em relação ao líder da Premier League
atualizado
Compartilhar notícia
O Liverpool conseguiu uma virada sobre o Norwich City e manteve viva a perseguição ao líder Manchester City. O jogo teve destaque para o golaço de bicicleta de Sadio Mané e para o belo gol de Salah, com assistência direta de Alisson.
A vitória leva o Liverpool aos 57 pontos, na segunda colocação. O time de Klopp pode diminuir para até seis pontos a desvantagem para o líder Manchester City, que enfrenta o Tottenham ainda neste sábado. Lanterna, mas ainda vivo na briga contra o rebaixamento, o Norwich tem 17 pontos.
Após um primeiro tempo sem gols, o Norwich City abriu o placar sobre o Liverpool logo aos 2 minutos do segundo tempo. Rashica trouxe para o meio e bateu da entrada da área, a bola desviou em Matip e parou no fundo das redes.
Rivais na final da Copa Africanas de Nações, Sadio Mané e Mohamed Salah mostraram mais uma vez como se entendem quando jogam lado a lado e comandaram a rápida reação do Liverpool. O jogador senegalês empatou a partida com um golaço de bicicleta, aos 18 minutos.
Três minutos mais tarde, o gol de Salah também chamou atenção, principalmente pelo goleiro brasileiro Alisson, que fez um lançamento para o egípcio praticamente de uma área até a outra. Salah dominou, driblou o goleiro e finalizou sem muita força, mas a zaga do Norwich não conseguiu evitar o gol.
O recém-contratado Luis Diaz marcou seu primeiro gol com a camisa do Liverpool e definiu o placar da partida. O colombiano recebeu passe longo de Henderson, dominou e tocou por cima do goleiro, fazendo 3 x 1.