Goleira da Seleção pode perder Copa do Mundo por lesão no joelho
Lorena Silva, goleira do Grêmio e titular da Seleção Brasileira, teve uma lesão de alto grau constatada e está em reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia
A goleira Lorena Silva, atleta do Grêmio e da Seleção Brasileira, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e virou dúvida para a disputa da Copa do Mundo. A competição será disputada na Austrália e Nova Zelândia.
“No treino do último sábado, a goleira Lorena sentiu uma instabilidade no joelho esquerdo. Após ser reavaliada durante esta segunda-feira, foi diagnosticado que a atleta apresenta um estiramento de alto grau do LCA e está em reabilitação. Segundo o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Clube, Lorena passará por exames nos próximos dias e em breve será divulgada a previsão de retorno”, divulgou o portal Dibradoras.
Vale destacar que Lorena se tornou a goleira titular do Brasil em 2022 e tem sido peça fundamental no ciclo para a Copa do Mundo da equipe comandada por Pia Sundhage.
A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina está marcada para o dia 24/7, em Adelaide, contra o Panamá. França e Jamaica fecham o grupo F.