Gerson se irrita após substituição e cria mais uma polêmica na França
Meia se irritou ao ser substituído por Sampaoli, durante a derrota por 2 x 0 diante do Lille, na última rodada do Francês
atualizado
Compartilhar notícia
Após um bom início de temporada, o meia Gerson, do Olympique de Marselha, não vive seu melhor momento no nove clubes. Após discutir com Matteo Guendouzi, companheiro de equipe, o brasileiro saiu de campo visivelmente irritado após ser substituído pelo treinador Jorge Sampaoli, na partida do último domingo contra o Lille.
Depois de atuar improvisado durante toda a primeira etapa, e ficar apagado por boa parte do jogo, Gerson atuou por apenas 15 minutos em sua posição de origem. O jogador chegou a criar boas jogadas, mas acabou sendo substituído por Amine Harit.
Gerson foi focado pela transmissão e saiu de campo claramente insatisfeito, encarando o treinador argentino.
Sampaoli simplesmente colocou o Gerson de titular e o tirou com 15 minutos de jogo. Mau caráter, o cara que desprezou até o Di Maria. pic.twitter.com/9ABtXqZFJn
— Meu Mengão (@MeuMengaoOfc) October 4, 2021
O Olympique acabou perdendo para o Lille por 2 x 0, a segunda derrota consecutiva da equipe que é a 5ª colocada no Campeonato Francês.
Pelo Twitter a esposa do jogador, Greice Gonçalves, agradeceu o carinho mostrado pela torcida do Flamengo após os ocorridos.
Eu vou errar se eu agradecer a nação por todo carinho com o Gerson?! Não importa. Obrigada, vocês são foda.🖤❤️
— Gre (@gregoncaalvess) October 3, 2021
O meia foi contratado em julho desse ano por 25 milhões de euros, sendo um dos principais reforços do time para a temporada. Gerson tem 9 partidas com a camisa do Olympique e um gol marcado até aqui.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.