Germán Cano entra na Justiça cobrando dívida milionária do Vasco
Argentino acionou o ex-clube cobrando o pagamento de depósito de FGTS, metas e bônus não pagas no valor de R$1 milhão
atualizado
Compartilhar notícia
Vivendo uma eterna lua de mel com a torcida do Fluminense, o argentino Germán Cano acionou o Vasco, seu ex-clube, na justiça.
De acordo com o jornalista Matheus Mandy, o atacante argentino cobra cerca de R$ 1 milhão referentes a depósito FGTS, metas e bônus não pagos.
Além disso, Cano solicita que valores recebidos de luvas sejam reconhecidos como natureza salarial para que se cobre FGTS.
O hermano vestiu a camisa do Vasco em 2020, quando marcou 24 gols em 51 partidas, e em 2021, ano em que anotou 19 gols em 50 jogos.
No entanto, após longo período de negociação para tratar de uma possível renovação com o time de São Januário, o jogador optou por deixar o clube, que enfrentava dificuldades financeiras.
Após a saída do Vasco, Germán Cano acertou com o Fluminense, com quem tem vínculo até dezembro de 2025. Em sua primeira temporada no Tricolor, o argentino já é idolatrado pelos torcedores
Em 2022, foram 44 gols anotados e sete assistências em 70 partida. No clássico contra o Vasco, no último domingo (12/2), o atacante anotou uma pintura do meio-campo.
Ver essa foto no Instagram