Gastos e xingamentos: Edu Gaspar pode ser substituído no Arsenal
Brasileiro, diretor técnico do clube, acumulou polêmicas e deve dar adeus ao clube inglês
atualizado
Compartilhar notícia
Além de Willian, que está negociando com o Corinthians, outro brasileiro que deve sair do Arsenal é Edu Gaspar, diretor técnico do clube inlgês.
Os Gunners tiveram o seu pior início na história da Premier League, mesmo gastando cerca de 150 milhões de euros nesta janela de transferências, um dos motivos pelo qual Edu é tão cobrado.
Para piorar, o brasileiro entrou em pé de guerra com sua torcida. Durante a derrota por 2×0 para o Chelsea, no último final de semana, sua mulher foi flagrada exibindo o dedo do meio para um torcedor que reclamou com a familia do ex-gerente de futebol da Seleção Brasileira.
A tendência é que ele seja substituído pelo holandês Marc Overmars, que atuou pelo clube entre 1997 e 2000, levantando os troféus da Premier League, Copa da Inglaterra e Supercopa Inglesa.
O Arsenal buscará a primeira vitória no Campeonato Inglês no próximo sábado, às 16 horas, contra o West Bromwich Albion, fora de casa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.