Compartilhar notícia
O torcedor casual do Liverpool talvez não conheça Oakley Cannonier, embora ele seja um dos nomes mais importantes da história recente do clube. Ok, talvez isso seja um exagero, mas Cannonier, então com 14 anos, foi o gandula cuja rapidez ajudou Trent Alexander-Arnold a cobrar aquele escanteio contra o Barcelona na semifinal da Champions League de 2018/19. Agora, ele terá a oportunidade de provar que é tão bom a bola nos pés quanto é com as mãos após assinar seu primeiro contrato profissional com os Reds.
Anfield, 1º de maio de 2019. O clima no estádio estava quente porque o Liverpool, após perder por 3 x 0 no Camp Nou, havia empatado o placar agregado, com pouco mais de dez minutos de tempo regulamentar. A bola saiu pelo lado direito do ataque. Antes de recolhê-la, Cannonier já entregado outra a Arnold, que aproveitou a defesa do Barcelona de costas para cobrar curto na primeira trave. Divock Origi apareceu, completou de primeira e mandou o Liverpool à decisão.
Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.