Galvão vê Cuca na “pole position” para assumir Seleção Brasileira
Na visão do apresentador, o treinador do Atlético-MG está à frente dos demais para assumir o comando da Seleção após a Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador e narrador da TV Globo, Galvão Bueno, apontou para um possível substituo de Tite no comando da Seleção Brasileira. Durante o programa Bem Amigos, que foi ao ar nesta segunda-feira (6/11), o apresentador sugeriu Cuca, do Atlético-MG como um sucessor natural no cargo.
O jornalista Paulo César Vasconcellos questionou o motivo do técnico do Galo nunca ser sugerido para o comando da Seleção, apesar de seus resultados em diferentes equipes.
“Nas mais variadas situações de clubes financeiramente fortes ou não tão fortes assim, o trabalho do Cuca sempre apresenta resultados. O que me espanta é que dificilmente vemos o nome dele como candidato à Seleção Brasileira”, apontou PC.
Galvão complementou o raciocínio, indicando onde via o treinador recém campeão do Campeonato Brasileiro por um lugar na Seleção.
“Acho que agora ele está na pole position. O normal será o Tite sair depois da Copa, com conquista ou sem conquista, é normal. Fui o primeiro a defender um ciclo inteiro para o Tite, então seria normal uma transferência. E nesse momento, o Cuca está na pole position. Ele estava ali brigando com o Renato, cabeça a cabeça, mas nesse momento está na pole position”, apontou o apresentador.
Nesta temporada, Cuca esteve a frente do Atlético-MG no título do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro, este segundo, encerrando um jejum de 50 anos. Na Libertadores a equipe acabou caindo nas semifinais para o Palmeiras, e na Copa do Brasil, fará a grande final com o Athletico-PR. O 1º jogo da disputa será no sábado (11/12), às 17h30 no Mineirão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.