metropoles.com

Galvão Bueno critica trabalho de Sampaoli no Flamengo: “Eu avisei”

“Que coisa incrível, hein. Três derrotas consecutivas no Brasileiro”, disse o narrador em vídeo publicado nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução e Gabriel Machado/NurPhoto via Getty Images
galvao-bueno-sampaoli
1 de 1 galvao-bueno-sampaoli - Foto: Reprodução e Gabriel Machado/NurPhoto via Getty Images

A fase ruim do Flamengo está tirando os Rubro-Negros do sério. Até mesmo Galvão Bueno tem usado as redes sociais para criticar o time carioca pelos resultados negativos na temporada. Neste domingo (8/5), o narrador publicou um vídeo criticando o trabalho do técnico Jorge Sampaoli após a derrota de virada, por 2 x 1, para o Athletico-PR.

“Estou aqui acompanhando os momentos finais de Athletico-PR e Flamengo. Que coisa incrível, hein. Três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Sampaoli tem duas vitórias contra times fraquíssimos, com obrigação de vitória e goleada. Sofreu mais de dez gols, sei lá, já perdi até a conta. O Flamengo caminha para a zona de rebaixamento”, afirmou.

Galvão revelou na publicação que encontrou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca, no dia do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na última terça-feira. O narrador contou que externou ao dirigente seu descontentamento com a contratação de Sampaoli, que chegou para assumir a vaga deixada pelo português Vítor Pereira.

“Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações. Enquanto isso, o Dorival Jr. está acertando o São Paulo, que vai ganhando E o Flamengo vai trocando. Vem um técnico português, depois vem outro português. Agora vem o Sampaoli. Sampaoli, o futebol dele é muito ágil, ele é meio louco, vai trocando. Bota quatro atacantes, depois bota três, defesa fica completamente vulnerável, daqui a pouco vai começar a pedir jogador”, disse.

“Até onde vai isso? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli? Pressão, ataque, ataque, ataque, aí toma gol e perde o jogo. O que adianta? Está vendo, Braz? Eu falava, eu avisei todo mundo desde o início. Eu não gosto do trabalho do Sampaoli. Vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo. Vou esperar para ver”, completou Galvão.

O Flamengo soma apenas três pontos no Campeonato Brasileiro, com uma vitória e três derrotas. A equipe do Rio pode entrar na zona de rebaixamento o Corinthians vença o Fortaleza, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, jogo de encerramento da quarta rodada.

Desde o início do ano, o rubro-negro carioca já amargou a perda de cinco títulos. Não chegou à final do Mundial, perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, a Taça Guanabara e o Carioca para o Fluminense, e a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle.

 

Contato Marcar Noticia Imprimir Salvar Fechar

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?