Galvão Bueno chora ao retornar em estádio para transmissão de partida
Afastado dois anos por conta da pandemia, narrador compartilhou em suas redes sociais seu retorno ao Mineirão nessa terça (1º/2)
atualizado
Compartilhar notícia
O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, se emocionou ao retornar a um estádio de futebol após dois anos de afastamento por conta da pandemia da Covid-19. Galvão esteve presente no Mineirão na noite dessa terça-feira (1º/2), onde fez a transmissão da vitória da Seleção Brasileira diante do Paraguai pelas Eliminatórias. Ele compartilhou o momento em suas redes sociais.
Visivelmente emocionado, o narrador gravou um vídeo e comentou sobre a emoção em retornar para um trabalho “in loco” após as limitações impostas pela pandemia.
Dois anos sem vir a um estádio de futebol!!
Estou de volta!!
Emocionado e feliz!!#brasilxparaguai#mineiraobh#eliminatorias#écopadomundo pic.twitter.com/IKwRTwQNyw— Galvão Bueno (@galvaobueno) February 1, 2022
“Não coloquei nem o uniforme ainda, mas é um momento absolutamente especial. O coração está batendo mais forte, vou esconder o rosto aqui senão vem a lagrimazinha nos olhos . Dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde eu passei praticamente a minha vida inteira. Espetáculo, graças a Deus e à ciência. Que seja um bom jogo para todos nós”, afirmou o narrador.
No início do ano, Galvão Bueno testou positivo para Covid-19 após viajar para os Estados Unidos.
A última partida feita por Galvão em um estádio de futebol foi a decisão entre Flamengo e Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, em fevereiro de 2020, no estádio Mané Garrincha em Brasília.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes