Gabriel Paulista se desculpa após agressão contra Vini Jr.
O zagueiro do Valencia foi expulso na derrota para o Real Madrid após aplicar um ponta pé em Vini Jr; a atitude foi fortemente criticada
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (3/2), por meio de um post no Instagram, o zagueiro Gabriel Paulista, do Valencia, se desculpou pelo pontapé aplicado em Vinícius Júnior, na derrota por 2 x 0 para o Real Madrid.
No texto, o zagueiro brasileiro declarou que não se orgulha da atitude, tomada de cabeça de quente, e que não tinha a intenção de machucar o atacante do Real Madrid.
Ver essa foto no Instagram
“Aceito a crítica e o cartão vermelho, não estou orgulhoso. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinícius e minha intenção nunca foi fazer dano a ele. Estamos sofrendo muito neste grande clube, vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão a flor da pele. Às vezes é difícil controlar os nervos. Não os controlei e peço desculpas de coração. Desculpa, torcedores. Vamos seguir lutando até o fim para reverter essa situação. Que ninguém duvide da gente.”, escreveu.
Vale destacar que Gabriel Paulista foi duramente criticado nas redes sociais e também pelo treinador Salvador González Marco, mais conhecido como Voro, comandante do Valencia.
“Todos vimos. Não foi correto. Vermelho claro em uma jogada inoportuna como consequência da raiva. Nos deixou com um a menos e nos prejudicou. A partida estava complicadíssima, mas se no Bernabeu é complicado com 11 (jogadores), com 10 ainda mais. Cometeu um ato fruto do desespero. Essas coisas não podem voltar a acontecer e deixar a equipe com um a menos.”
Olha o que o Gabriel Paulista fez com o Vinicius Jr. Pra que isso? Em tempo de machucar sério o cara.pic.twitter.com/s8SUBWAFW3
— Viciado em Futebol (@viciadoemfutebl) February 2, 2023