Gabigol recusa a China e terá futuro no Flamengo definido em novembro
O atacante disse “não” às propostas do Guangzhou Evergrande e Beijing Guon, que queriam tê-lo em janeiro de 2020
atualizado
Compartilhar notícia
O artilheiro do Flamengo de 2019, Gabigol, recebeu ofertas do Guangzhou Evergrande e Beijing Guon da China para tê-lo em janeiro de 2020, mas o jogador recusou ambas. A informação é do jornalista italiano Nicoló Schira, que também afirmou que a Inter de Milão e o clube carioca têm reunião marcada para uma nova tentativa de negociação de compra do atacante.
“No futuro, acontecerá a permanência no Flamengo (em meados de novembro terá a reunião com a Inter para comprá-lo) ou o retorno à Europa”, é o que diz a publicação do jornalista no Twitter.
#Gabigol ha detto no a due ricche offerte dalla Cina (#GuangzhouEvergrande e #BeijingGuoan) per gennaio. Nel suo futuro c’è la permanenza al #Flamengo (a metà novembre l’incontro con l’#Inter per acquistarlo) o il ritorno in Europa. #calciomercato
— Nicolò Schira (@NicoSchira) October 1, 2019
Em agosto, o Metrópoles informou que o rubro-negro havia convencido os italianos a liberarem Gabriel pela quantia de R$ 82 milhões — valor que corresponde ao seu valor de mercado, de acordo com o site de transferência Transfermarkt. Entretanto, quase um mês depois, soube-se que a Inter pretendia pedir pelo dobro deste monte: R$ 137 milhões, que deve ser a verba exigida na próxima negociação.