Gabigol, Pedro e Thiago Maia podem desfalcar Flamengo contra o São Paulo
Atacantes reclamam de lesões na coxa e presença da dupla ainda é incerta; volante lesionou o joelho diante do Atlético-GO
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Rogério Ceni enfrenta um problemão no Flamengo: as lesões. O treinador mal chegou e já se depara com um elenco cansado devido à grande quantidade de jogos e, consequentemente, jogadores lesionados. Pedro, Gabriel Barbosa e Thiago Maia, peças fundamentais no time de 2020, podem ficar de fora da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo, na quarta-feira (18/11).
Pedro foi cortado da Seleção Brasileira devido a uma lesão no adutor da coxa. O centroavante voltou ao Rio de Janeiro para tentar se recuperar para o jogo. Gabriel saiu do jogo contra o Atlético-GO nesse sábado (14/11) reclamando de dores também na coxa. Já Thiago Maia teve uma entorse no joelho e também pode ficar de fora do jogo diante do Tricolor.
Os atletas Gabriel Barbosa, Thiago Maia e Pedro se apresentaram neste domingo (15.11), no CT, e iniciaram tratamento. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 15, 2020
O treinador junta os cacos para montar o time que enfrentará o Tricolor paulista na quarta. E a missão não é das mais fáceis: vencer o time de Fernando Diniz em grande fase em pleno Morumbi. Com a derrota na última quarta-feira, o Flamengo precisa da vitória para forçar uma decisão por pênaltis ou avançar sem a necessidade de penalidades.