Gabigol pede mudança em camisa e se declara carioca e flamenguista
Paulista de São Bernardo do Campo, Gabigol quebrou o protocolo e pediu ao marketing do clube para que pudesse estampar a bandeira do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
No jogo do último domingo (14/8), o Flamengo goleou o Athlético-PR por 5 x 0 e inaugurou seu terceiro uniforme, com uma homenagem aos torcedores do clube. Além da blusa representar uma bandeira em movimento, cada jogador carregava em sua camisa um patch especial com a bandeira do estado de nascimento. Mas o que chamou a atenção foi a blusa do Gabigol. Em vez do camisa 9 carregar a bandeira de São Paulo, estado onde nasceu, o atacante escolheu um patch do Rio de Janeiro.
Paulista de São Bernardo do Campo, Gabigol quebrou o protocolo e pediu ao marketing do clube para que pudesse estampar a bandeira do Rio e foi atendido. Após o jogo, o camisa 9 brincou nas redes sociais.
“Sim, carioca. Maracanã. Flamenguista. Que dia“, escreveu Gabigol.
Não demorou muito para o Flamengo entrar na brincadeira e responder o atacante nas redes sociais. O clube utilizou gírias locais, mencionou a famosa batata de marechal, e fez alusões a algumas coisas tipicamente cariocas.
Ver essa foto no Instagram