Gabigol iguala Zico em gols na Libertadores: “Especial para mim”
O camisa 9 do Flamengo, autor de dois gols, também foi eleito o craque da partida em Quito e prometeu levar o troféu individual ao ídolo
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, continua fazendo história com a camisa do Flamengo. Ao anotar dois gols diante da LDU, nesta terça-feira, o jogador igualou a marca de Zico, maior artilheiro rubro-negro na Copa Libertadores.
Com as duas bolas na rede, Gabigol chegou aos 16 gols em 20 jogos na Libertadores. Além disso, ele também distribuiu três assistências para seus companheiros de equipe.
“Especial para mim, histórico. Divido isso com a minha família, staff, jogadores, torcida. Sem eles eu não conseguiria chegar nesse número. Os meus companheiros têm a maior porcentagem nisso”, afirmou o jogador.
HISTÓRICO! @gabigol igualou a marca do Rei Zico e dedicou a vitória ao @Galinho1953! Fala, príncipe! 👑 🎙 #VamosFlamengo pic.twitter.com/2tGTkGw6a1
— Flamengo (@Flamengo) May 5, 2021
O camisa 9 também foi eleito o craque da partida em Quito e prometeu levar o troféu individual ao ídolo Zico: “Vou levar lá no Japão”, brincou Gabigol.
Com 9 pontos, o Flamengo lidera a chave com folga. O vice-líder é justamente a LDU, com 4 pontos. O Vélez tem 3 e o lanterna Unión La Calera, 0. O time chileno, aliás, é o adversário do rubro-negro na próxima semana. O duelo será na terça-feira, a partir das 21h30.