Gabigol destaca importância da Recopa: “Precisamos dar uma resposta”
Logo após comentar sobre sua constância, o camisa 10 falou sobre o foco do Rubro-Negro para a próxima competição
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3 x 1, nesta quarta-feira (15/2). E o jogador foi o destaque da partida, mesmo após perder um pênalti, acabou marcando outros dois gols e entrou para o top 10 de artilheiros da história do Flamengo. Após o jogo, em entrevista à BandSports, o jogador falou sobre a marca.
“Acho que a palavra que talvez me defina é constância. Tento sempre nos momentos bons e ruins, que são normais, manter a minha constância, trabalhar e focar para ajudar meus companheiros. Independente se é nos jogos ou nos treinos, eu quero vencer e dar o meu melhor. Hoje fui coroado com os dois gols e entrar no top 10 do Flamengo, que é algo especial para mim”, comemorou o camisa 10.
Logo após comentar sobre sua constância, o camisa 10 falou sobre o foco do Rubro-Negro para a próxima competição. Segundo o atacante, o Flamengo agora tem foco no título da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle-EQU.
“Com todo o respeito ao Carioca, aos próximos times, nosso foco é a Recopa. Queremos dar a resposta em jogos decisivos. Não fomos felizes na Supercopa e Mundial. Precisamos voltar todas as nossas energias para isso. Vamos pensar em conquistar este título em casa”, declarou.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Resende no sábado (18/2). A partida foi adiada por conta dos compromisso do clube com o Mundial e é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
Já na próxima terça-feira (21/2), o Flamengo encara o Independiente del Valle pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana.
Retomando ao campeonato Carioca, elenco rubro-negro desembarca em Brasília no próximo final de semana para enfrentar o Botafogo pela 9ª rodada. Partida que o Metrópoles Sports traz para Brasília em 25 de fevereiro, um sábado.