Futuro? Em amistoso, Colônia faz teste e coloca câmeras em jogadores
Contra o Milan, no sábado (17/7), o clube alemão fez o experimento em dois jogadores para oferecer uma perspectiva diferente de transmissão
atualizado
Compartilhar notícia
O Colônia, tradicional clube alemão, aproveitou a pré-temporada para fazer um experimento inovador. Em amistoso contra o Milan, dois jogadores e o árbitro estiveram com câmeras implantadas no uniforme durante toda a partida, oferecendo uma visão dentro de campo.
Nas redes sociais, o time alemão mostrou como o gol do Colônia foi visto de dentro da área na visão do atacante Tim Lemperle. Confira:
Aus dieser Perspektive habt ihr ein #effzeh-Tor noch nie gesehen! ⚽😍
Schaut euch das Tor von Florian Dietz aus der Bodycam-Sicht von Tim Lemperle an. 👀
Hier Feedback zum Innovation Game geben und Preise gewinnen 👉 https://t.co/1H72TKyAcp
____#KOEACM #innovationgame pic.twitter.com/JuDoxHh8S8— 1. FC Köln (@fckoeln) July 16, 2022
Giroud’s first goal from a bodycam pic.twitter.com/vFbaoyE0TU
— CHAMPIONS OF ITALY (@_InsideMilan) July 16, 2022
De acordo com o site Goalzz, o zagueiro Hübers deu uma entrevista após a partida falando sobre experiência. “Levou um pouco de tempo para eu me habituar com a câmera, ficou um pouco quente embaixo do uniforme. Não me trouxe restrições, mas você podia perceber que eu estava usando”, disse.
O Milan, atual campeão italiano, venceu o amistoso por 2 x 1, no sábado (16/7), com dois gols de Olivier Giroud.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!