Fox Sports Radio tem nova treta e “abandono” de comentarista
Desta vez, Felipe Facincani abandonou o programa após treta com Benja sobre Jorge Jesus
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após Fábio Sormani ter abandonado o programa depois de uma discussão com o apresentador Benjamin Back, nesta sexta (18/10/2019), foi a vez de Felipe Facincani se irritar com Benja e deixar o programa mais cedo.
O motivo desta vez teriam sido críticas de Facincani ao técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Benja acusou Facincani de ter sido injusto em comentários com o técnico.
“Desceu o pau no quê? Eu falei o que eu tinha que falar”, respondeu Facincani às provocações. “Tá bom. Então, vamos ver se você não desceu. Vamos ver se eu estou mentindo”, retrucou o apresentador.
O programa então mostrou um vídeo no qual Facincani afirmava que Jesus está no mesmo nível que Abel na Europa. De volta ao estúdio, Facincani tentou se explicar, mas ao ser interrompido por Benja, se irritou, retirou o microfone e abandonou o programa.
“Se você tem dificuldade de inteligência, então é melhor eu tentar te explicar um pouquinho. Você está querendo me jogar contra a torcida do Flamengo. Você já fez a palhaçada, agora eu vou falar. Para a Europa, o Jorge Jesus estava num nível decadente sim, tanto é que, na Europa, ele não foi sequer cotado em nenhum outro clube. Tanto é que ele saiu da Europa para trabalhar no futebol da Arábia e sequer foi cogitado para voltar para a Europa. Os empresários dele o colocaram aqui no Brasil, tanto é que ofereceram para o Vasco, para o Atlético-MG e para o Flamengo, que, precisando de um técnico, comprou a ideia”, disse Facincani.
“Mas a discussão não é essa”, interrompeu Benjamin. “Benja, se você não vai deixar eu explicar, eu vou levantar e vou embora. Agora eu que vou embora”, esbravejou o comentarista, deixando o estúdio.
“Mais um que foi embora. Agora virou moda”, brincou Osvaldo Pascoal, que também faz parte da mesa-redonda.