Fortaleza demite técnico Marcelo Chamusca após derrota para o Sport
O ex-treinador do Cuiabá deixa o clube cearense após apenas nove jogos – uma vitória, quatro empates e quatro derrotas
atualizado
Compartilhar notícia
A diretoria do Fortaleza anunciou, nesta quinta-feira (7/1), a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A medida foi tomada após a derrota para o Sport por 1 x 0, na noite anterior, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais”, disse a nota oficial do clube cearense.
Marcelo Chamusca, que estava à frente do Cuiabá na briga pelo acesso na Série B, foi contratado para substituir o ídolo Rogério Ceni, que havia acertado com o Flamengo. O treinador, porém, não repetiu os feitos do seu antecessor.
O Fortaleza não vence há seis jogos. Marcelo Chamusca deixa o clube cearense após apenas nove jogos – uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Léo Porto, auxiliar do clube tricolor, ficará, por ora, no comando do time.