Fofoca sobre traição fez Wanda Icardi mover processo contra jornalista
Esposa do atacante Mauro Icardi afirmou que boatos espalhados pelo jornalista Fabrizio Corona causaram transferência do jogador ao PSG
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos casais mais polêmico do mundo do futebol, Mauro e Wanda Nara Icardi voltaram a ser o centro das atenções nesta semana pelo mesmo motivo de sempre: as possíveis traições do casal. No entanto, um rumor divulgado pelo jornalista Fabrizio Corona foi parar na justiça, e segundo a esposa do jogador, teria causado sua transferência da Inter de Milão para o Paris Saint-Germain.
Nara revelou que, por conta do boato de que estaria tendo um caso o meio-campista croata Marcelo Brozovic, ela, Mauro e a família tiveram que mudar de endereço e, por isso, o argentino teria trocado a equipe italiana pelo time da capital francesa em 2019.
Ela revelou os efeitos disso em sua família.
“Nunca tive qualquer tipo de relação com o Brozovic. Somos uma família normal e essa história acabou por nos trazer vários problemas. Os nossos filhos foram alvos de bullying na escola e o Mauro teve de mudar de clube”, explicou.
O histórico de traições na relação entre os dois não é novidade. No fim do ano passado os dois passaram por uma crise e quase se separaram por conta de supostos relacionamentos paralelos do jogador. Uma semana depois, no entanto, os dois anunciaram a reconciliação.
No entanto, recentemente ela revelou uma série de flertes feitos por ele para famosas. Os dois começaram a namorar, justamente após Wanda trair o ex-jogador Máxi Lopez, companheiro de Icardi na Sampdoria da Itália.