Fluminense procura, mas Cuca recusa convite para assumir a equipe
Com a recusa do treinador, Fernando Diniz segue o mais cotado para ser o substituto de Abel
atualizado
Compartilhar notícia
O Fluminense segue sem técnico após Abel ter entregado o cargo e encerrado sua carreira de treinador no Brasil. Para substituí-lo, a diretoria do Tricolor Carioca procurou Cuca, que deixou o Atlético-MG em dezembro, após ter sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil, alegando problemas familiares.
Segundo apuração do GE, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, conversou com Eduardo Uram, representante de Cuca, que descartou a possibilidade de o treinador assumir o time no momento.
“O Fluminense me procurou, sim, e eu falei com o Cuca sobre o interesse. Desde a saída do Atlético-MG, o Fluminense é o terceiro ou quarto clube que procurou o Cuca no Brasil, mas ele ainda não está preparado para voltar (a assumir um time). Apesar de ter muito carinho pelo clube, das lembranças espetaculares da última passagem, quando era um objetivo diferente, mas que foi atingido (fuga do rebaixamento em 2009), fica sempre uma memória bonita. Não chegou a ser uma proposta, não falamos em valores, mas nesse momento ele declinou do interesse”, explicou.
Com a recusa de Cuca, Fernando Diniz segue como um dos principais nomes a substituir Abel Braga no Fluminense.