Fluminense alfineta Argentina após derrota na estreia: “Eu avisei”
Com uma imagem de Cano, o Fluminense pegou no pé da seleção argentina; o atacante não foi convocado, mas estava na arquibancada do Catar
atualizado
Compartilhar notícia
A Argentina decepcionou na estreia da Copa do Mundo do Catar e perdeu a invencibilidade de 36 jogos para a Arábia Saudita. O resultado foi o suficiente para o Fluminense alfinetar o técnico Lionel Scaloni e relembrar da ausência de Germán Cano, artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Tricolor Carioca. No Twitter, o clube publicou uma foto do atacante.
“Parece que alguém fez falta mesmo, né, Argentina? Eu avisei…”, publicou o perfil oficial do Fluminense. Nos comentários, a agremiação aproveitou para repetir a comemoração do artilheiro: ” L”. Confira a postagem.
Parece que alguém fez falta mesmo, né, @Argentina? Eu avisei…
📸: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/rsJax7664u
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 22, 2022
Apesar de não estar dentro de campo, Germán Cano marcou presença no Catar com a família e foi flagrado nas arquibancadas do estádio Lusail. O atacante do Fluminense estava acompanhado da família e torcia para a seleção argentina. A presença do hermano fez com que a internet relembrasse Gabigol. Enquanto alguns criticaram a “raiva” sentida pelo atacante, outros defenderam o atual campeão da Libertadores.
Dentro de campo, a Argentina até abriu o placar com Lionel Messi, mas sofreu dois gols em cinco minutos, de Salem Al-Dawsari e Al-Shehri, e foi derrotada na estreia da Copa do Mundo do Catar. Agora, a Albiceleste precisa vencer os próximos jogos para ir às oitavas da competição. O complemento do grupo acontece ainda nesta terça-feira (22/11), quando México e Polônia entram em campo, às 13h.