Flamenguista rifa ingresso da Libertadores para salvar o cachorro
Ao receber a notícia de que o cão “Doze” está com câncer, o torcedor não teve dúvidas e usará bilhete da semifinal para tentar salvá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Não há mais ingressos à venda para a partida entre Flamengo e Grêmio – mais de 50 mil foram vendidos antecipadamente –, válida pela semifinal da Copa Libertadores, no próximo dia 23. Ainda assim, um torcedor está disposto a se desfazer do bilhete adquirido por uma causa nobre. O carioca Danilo Mello descobriu que seu cão Doze está com câncer e decidiu rifá-lo para pagar o tratamento.
Com uma mensagem em seu Instagram, Danilo divulgou a triste notícia e espera arrecadar R$ 7 mil. “Amigos e amigas, recebemos essa semana uma notícia ruim: Doze está com câncer. Não é operável, precisamos iniciar o tratamento com radio e quimioterapia, pra ele ter uma chance de melhorar, o custo é caro, aproximadamente 7.000,00. Sendo assim, decidimos tentar levantar alguma ajuda, estou rifando meu ingresso do jogo da semifinal da libertadores*… FLAxGRE”, escreveu o torcedor.
A vaquinha virtual foi criada na última sexta-feira (04/10/2019) e, três dias depois, Danilo e Doze estão perto de alcançar o objetivo. Até a tarde desta segunda-feira (07/10/2019), já tinham sido depositados R$ 6.295.
De acordo com a descrição na vaquinha virtual, Danilo pretende fazer um sorteio com o nome de todos os doadores logo após o término da arrecadação, no próximo dia 18.
Flamengo e Grêmio empataram por 1 x 1 a partida de ida no último dia 2. O duelo na Arena do Grêmio deixa o time carioca em vantagem para a volta – se o confronto no Maracanã terminar 0 x 0 o Rubro-Negro está na final da Libertadores.