Flamengo x Vasco: Ribamar conta o que causou a confusão com Marí
“No lance que eu fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentar ele, e acho que ele não gostou”, explicou o atacante vascaíno
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à Fox Sports, Ribamar, autor do gol de empate da partida da última quarta-feira (13/11/2019) contra o Flamengo, por 4 x 4, explicou o que gerou a confusão no fim do jogo. Na transmissão, foi possível ver que tudo começou com o atacante do Vasco e o zagueiro Pablo Marí, do Flamengo. “Ele me respondeu em espanhol, aí eu não entendi.”
Ribamar disse ainda que o ocorrido é algo normal em clássicos. “No lance que eu fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentar ele, e acho que ele não gostou, aí deu a confusão. Mas isso já passou.”
Outro lance dessa confusão que gerou bastante discussão foi o da suposta agressão do gerente de futebol vascaíno ao jogador do Flamengo Gabigol, a qual Ribamar afirmou ainda não ter visto e, por isso, não comentou. Nessa sexta-feira (15/11/2019), o Rubro-Negro acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para resolver o caso.