Flamengo x Olimpia: presidentes conversam para acalmar os ânimos
Duelo ficou marcado após Victor Salazar sair de maca e ter um traumatismo craniano após lance com Arrascaeta
atualizado
Compartilhar notícia
Independente do resultado do segundo jogo entre Flamengo e Olímpia, válido pelas quartas de final da Libertadores, o confronto vai ficar marcado pelo duro jogo no Paraguai.
Visando manter um jogo mais calma desta vez, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim entrou em contato com o mandatário dos adversários, Miguel Brunotte. O assunto foi o estado de saúde do lateral Víctor Salazar, que teve um traumatismo craniano após um lance com Arrascaeta e saiu de campo na ambulância.
A jogada revoltou Brunotte, que disse que o uruguaio deveria ter deixado o campo de jogo preso. Apesar de dura, a disputa foi considerada acidental pelo juiz, discurso que foi mantido na análise dos árbitros de vídeo.
Com o resultado praticamente garantido, o Flamengo vai a campo com uma grande vantagem. Após fazer quatro gols no Paraguai, o clube carioca pode perder por 3×0 que, ainda assim, segue para as semis da Liberta. O adversário sairá do jogo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, que se enfrentam amanhã. O primeiro jogo foi 2×2.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.