Flamengo vai ao Chile definir logística da final da Libertadores
O clube espera definir o hotel onde a delegação ficará concentrada e o estádio no qual ocorreram os treinamentos antes da decisão
atualizado
Compartilhar notícia
River Plate e Flamengo estão há 26 dias da grande decisão da Libertadores 2019, que ocorrerá em Santiago, no dia 23 de novembro. A equipe brasileira enviará, nesta segunda-feira (28/10/2019), ao Chile, o supervisor de futebol Gabriel Skinner para traçar o planejamento logístico do clube na capital.
O objetivo da ida antecipada é pensar de que forma o rubro-negro pode ter o maior conforto possível em Santiago. O supervisor ficará cerca de uma semana na cidade e irá visitar uma rede de hotelaria, a Intercontinental, que fica na região metropolitana e deve ser onde a delegação irá se concentrar. Além da acomodação, ele também vai analisar o Estádio San Carlos de Apoquindo, do Universidad Católica, onde os cariocas pretendem treinar antes da final.
A data da viagem do Flamengo à Santiago ainda não é certa, mas a probabilidade é de que seja marcada para o dia 19 de novembro e o intuito é proteger o foco dos jogadores e evitar qualquer tipo de distração, ou que haja clima de festa.
Los hermanos, os adversários argentinos, já estão com tudo isso definido. O campo a ser utilizado por eles para os treinamentos será o Estádio David Arellano, do Colo-Colo, e a delegação ficará hospedada na rede Sheraton.