Flamengo vai à polícia contra torcedor que prometeu dinheiro ao SP
O empresário Elusmar Maggi Scheffer prometeu uma espécie de “mala branca” para incentivar o São Paulo contra o Rubro-Negro
atualizado
Compartilhar notícia
A mala branca está de volta. Após o empresário Elusmar Maggi Scheffer ter doado R$ 1 milhão para que o Internacional pudesse escalar o lateral Rodinei, ele prometeu injetar dinheiro no São Paulo para incentivar o tricolor contra o Flamengo na quinta-feira (25/2).
Segundo Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico rubro-negro, a equipe irá até a polícia contra o empresário.
“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP [Ministério Público] e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu Abranches em sua conta no Twitter.
São Paulo e Flamengo se enfrentam na quinta-feira pela última rodada do Brasileirão. Para ser campeão, o Internacional precisa vencer o Corinthians e torcer para que os cariocas não derrotem os paulistas.