Flamengo tenta renegociar valor para vender Everton Ribeiro ao Al-Nasr
Negócio estaria praticamente fechado, segundo Venê Casagrande, mas clube rubro-negro voltou atrás
atualizado
Compartilhar notícia
A venda de Everton Ribeiro pelo Flamengo ao Al-Nasr, de Dubai, está ganhando contornos de novela. Apesar de o Flamengo ter dado o “ok” para o negócio se concretizar, o clube carioca teria voltado atrás em relação aos valores, “congelando”, dessa forma, a transação.
O “ok” teria sido dado por meio de um documento assinado pelo diretor executivo Bruno Spindel, segundo informações do jornalista Venê Casagrande. Os valores do negócio seriam de 4 milhões de euros (cerca de 26 milhões de reais) e mais 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) por bonificação. A carta foi enviada ao time no dia 14 de janeiro, endereçada a Saeed Ali Al Amri, CEO do Al Nasr.
O contrato de Everton Ribeiro com o time árabe seria de três anos e seu salário, o dobro do que recebe atualmente no Flamengo, além de ter direito a casa, carro e escola para os filhos, algo comum na transação envolvendo clubes dos Emirados Árabes.
No entanto, o Flamengo teria voltado atrás nas últimas horas, pedindo 7 milhões de euros pela venda. O CEO do Al Nasr não teria gostado da postura, entendendo como “não cumprimento do acordo” e congelando a negociação.
Uma resposta deve ser dada nas próximas horas.