Flamengo tem oito funcionários infectados pelo coronavírus, diz site
Segundo Globoesporte.com, testes feitos pelo clube na sexta identificaram ao menos 8 com doença. Jogadores e comissão também foram testados
atualizado
Compartilhar notícia
Os primeiros testes realizados pelo Flamengo detectaram ao menos oito funcionários contaminados pelo novo coronavírus. A informação publicada pelo site Globoesporte.com deixa o clube em situação ainda mais delicada para retornar aos treinos. Isso porque, também nesta segunda (04/05), o time se despediu do massagista Jorge Luiz, o Jorginho, funcionário mais antigo em atividade no clube, que morreu por causa da Covid-19.
Os oito funcionários com coronavírus passaram pelo teste ainda na sexta-feira. Os jogadores e a comissão técnica só começaram a testagem no sábado (02/04). Desta forma, os resultados devem sair nesta terça ou quarta.
O Flamengo preparou um protocolo próprio para retomar as atividades, mas ainda espera autorização do governo estadual e municipal. O resultado dos testes comprados e realizados pelo próprio Flamengo, porém, podem interferir na decisão.