Flamengo recebe “ok” e aguarda CBF confirmar jogo contra Palmeiras no Mané
O time carioca não terá o Maracanã à disposição por causa da final da Copa Libertadores e precisou encontrar um plano B para mandar partida
atualizado
Compartilhar notícia
Sem poder usar o Maracanã a partir do próximo sábado (16/1), o Flamengo solicitou ao GDF e recebeu o sinal verde para mandar seu jogo contra o Palmeiras, dia 21 de janeiro, no Mané Garrincha, em Brasília. Agora, o clube negocia os detalhes com a Arena BSB, administradora do estádio, e aguarda a confirmação da CBF. A publicação da alteração deve ser feita no site da entidade até a manhã desta terça-feira (12/11).
O Maracanã ficará à disposição da Conmebol a partir de sábado por conta da final da Copa Libertadores, em 30 de janeiro, no Maracanã. Por isso, o time rubro-negro precisou encontrar um plano B.
O Flamengo retornará a Brasília menos de um ano depois de ser campeão no DF. No dia 16 de fevereiro de 2020, o Rubro-Negro venceu a Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, ao bater o Athletico-PR por 3 x 0.
Mas, ao contrário do que ocorreu em fevereiro de 2020, desta vez o público não estará presente, devido à pandemia do novo coronavírus.