Flamengo reafirma interesse em Gerson, mas admite “negócio difícil”
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, reafirmou que ambas as partes querem o negócio e que só depende de clube francês
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo está buscando se reforçar para 2023 já que irá disputar todas as competições da temporada. Um dos desejos do clube carioca é o retorno de Gerson, porém, é visto como difícil pela diretoria do clube.
“A gente tenta fazer essa contratação. É muito difícil. A gente sempre deixou claro, embora outras pessoas na imprensa não tratem dessa maneira. É muito difícil a contratação. A gente tem o dever (de tentar), mesmo que se exponha a não contratação. Ele merece. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um. A gente faz os esforços”, disse Marcos Braz, vice de futebol do clube, à FlaTV durante a reapresentação do time.
Vale lembrar que o Olympique de Marselha, atual clube do Coringa, como ficou conhecido no Flamengo, deseja 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões), valor que investiu para tirar o volante do Rio de Janeiro em 2021. No entanto, a quantia é vista como inviável para o Rubro-Negro.
Em entrevista à ESPN ainda em novembro, Marcos Braz disse que “esticaria a corda” no máximo em 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 milhões).
Para contar com Gerson, a diretoria do Flamengo prega paciência para tentar convencer os franceses a toparem o negócio pelo jogador.