Flamengo perde para o Bragantino e pressão sobre Paulo Sousa aumenta
Rubro-negro fez jogo ruim, foi derrotado por 1 x 0 em Bragança Paulista e situação do treinador segue complicada
atualizado
Compartilhar notícia
A situação de Paulo Sousa no comando do Flamengo se complicou ainda mais na noite desta quarta-feira (8/6). Jogando fora de casa, o Rubro-negro foi derrotado pelo Massa Bruta por 1 x 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo em um momento ruim, o Bragantino partiu para cima do Flamengo no primeiro tempo. E não demorou a abrir o placar. Aos 16 minutos, Luan Cândido aproveitou cobrança de falta e inaugurou o marcador no estádio Nabi Abi Chedid.
O Flamengo não conseguia criar e pouco levava perigo ao gol do time paulista. Somente no fim da etapa inicial que o Rubro-negro assustou, mas Vitinho perdeu gol incrível e o jogo seguiu com o Massa Bruta na vantagem para o segundo tempo.
O Flamengo voltou disposto a mudar o panorama da partida. E esteve perto do empate, mas a arbitragem invalidou marcação de pênalti para os cariocas, anotando impedimento de Matheuzinho. Autor do gol, Luan Cândido foi expulso aos 24 minutos, mas o Flamengo não teve forças para empatar e acabou derrotado em Bragança Paulista, piorando ainda mais a situação do técnico Paulo Sousa.
O resultado leva o Bragantino para a 11ª colocação, agora com 13 pontos, passando o próprio Flamengo, que tem 12 e ocupa o 14º lugar.