Flamengo no Mundial: hotel de luxo, cozinha própria e proibições
Em meio ao conforto de uma hospedagem cinco estrelas e cuidados especiais, jogadores terão restrições como spa e jet-ski
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo embarca para o Catar na próxima sexta-feira (13/12/2019) em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes. Para repetir o feito de 1981, o time carioca prepara uma programação cheia de luxo e cuidados para seus jogadores.
O hotel escolhido pelo Flamengo foi o Gran Hyatt, em Doha. O resort cinco estrelas fica de frente para a praia e possui um spa de serviço completo. Essa, no entanto, de acordo com o jornal O Dia, é uma das atividades as quais os jogadores estão vetados de usufruir. Além disso, a possibilidade de aproveitar os passeios de jet-ski também está proibida.
A prudência do time carioca em relação aos atletas não para por aí. Ainda segundo o jornal carioca, o Flamengo irá levar na delegação um cozinheiro próprio, que ficará encarregado de garantir a farofa, feijão e goiabada na alimentação.
O hotel
De acordo com o site Hoteis.com, o Gran Hyatt possui 340 quartos, cinco restaurantes, um bar/lounge, além dos serviços já citados como spa completo e lazer com jet-ski. O entorno do hotel permite ainda experiência em Clube de Golfe, Casa de Ópera, Museu, entre outras atrações.