Flamengo não venceu nenhum clássico com Vítor Pereira à beira do campo
Vítor Pereira já teve dois clássicos à beira do campo e não venceu nenhum dos duelos contra os rivais
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que chegou no Flamengo, em dezembro do ano passado, o português Vítor Pereira já teve dois clássicos à beira do campo e não venceu nenhum.
No Campeonato Carioca, o Flamengo perdeu por 1 x 0 o clássico para o Vasco no último domingo (5/3). E, nessa quarta-feira (8/3), sofreu uma virada para o Fluminense na última rodada da primeira fase do carioca.
O único clássico que o clube rubro-negro venceu este ano foi contra o Botafogo, em Brasília, mas a equipe estava sendo comandada pelo auxiliar Rui Quinta. O treinador ficou no Rio de Janeiro para treinar a equipe titular que se preparava para a final da Recopa.
Como se não bastasse o histórico negativo em clássicos, Vítor Pereira não vem agradando quando o assunto é disputa de títulos. Em 16 jogos no comando rubro-negro, o português já perdeu os quatro títulos disputados pelo clube carioca.
O Flamengo foi vice-campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa, terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa e o título do primeiro turno do Carioca.
Em 16 partidas sob o comando rubro-negro, VP soma 60,4% de aproveitamento dos pontos disputados, totalizando nove vitórias, dois empates e cinco derrotas.