Flamengo não terá Dorival Júnior na beira do gramado contra o Tolima
O treinador do Flamengo cumpre suspensão por infração sofrida na Sul-Americana quando ainda estava no comando do Ceará
atualizado
Compartilhar notícia
A Conmebol comunicou Dorival Júnior, treinador do Flamengo, que ele terá que cumprir uma punição devido a uma infração quando ainda era técnico do Ceará pela Sul-Americana. Com isso, o treinador não estará presente à beira do campo para a partida de ida das oitavas da Libertadores contra o Tolima, nesta quarta (29/6), em Ibagué na Colômbia.
A infração sofrida pelo treinador foi na vitória do Ceará contra o Independiente, da Argentina, em Avellaneda, pela última rodada da Sul-Americana. Mesmo com a ausência confirmada nessa terça (28/6), Dorival está na Colômbia com a delegação.
Sem Dorival, a figura presente a beira do campo na partida de hoje será o auxiliar técnico Lucas Silvestre. Vale destacar que o Flamengo já esperava que Dorival poderia ser ausência e já trabalhava com a ausência do treinador. Vale lembrar que o técnico irá retornar na partida de volta, na próxima quarta (6/7).
Além de Dorival, o Flamengo não conta com 10 jogadores: João Gomes (suspenso); Rodrigo Caio (tendinite no joelho esquerdo); com Covid: Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã; Bruno Henrique (cirurgia no joelho).
Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!