Flamengo multa Vidal por episódios de indisciplina antes do Mundial
A diretoria do Flamengo puniu o jogador pelo episódio envolvendo o Colo-Colo e pela reação explosiva no banco de reservas contra o Boavista
atualizado
Compartilhar notícia
A diretoria do Flamengo optou por punir o chileno Arturo Vidal, volante de 35 anos, por atos de indisciplina antes do Mundial de Clubes.
Os episódios punidos pelo Flamengo foram a live feita pelo jogador nas redes sociais, onde Vidal “se ofereceu” para disputar a Libertadores pelo Colo-Colo. Além disso, antes da partida contra o Boavista, último compromisso do Flamengo antes de ir para o Marrocos, o jogador foi flagrado tendo uma reação explosiva no banco de reservas ao não ser utilizado por Vitor Pereira.
Que declaração péssima! Não acreditei quando ouvi. Um salário altíssimo e manda isso? Independente se tá brincando ou não: Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”, Arturo Vidal.
Vestindo a camisa ainda.pic.twitter.com/yNvNqgnHy4
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) February 1, 2023
Mais um vacilo do Vidal! Que loucura! pic.twitter.com/MetGdQVe3j
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) February 2, 2023
Vale lembrar que após a repercussão do caso, quando Vítor Pereira e Everton Ribeiro, capitão da equipe, chegaram a comentar, Vidal pediu desculpas publicamente através das redes sociais e com todos os companheiros de Flamengo.
A informação da aplicação da multa foi divulgada pelo jornalista Eric Faria, da TV Globo. No entanto, o valor da punição não será revelado.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será nesta terça-feira (7/2), às 16h, contra o Al-Hilal.