Flamengo libera escudo para produção de máscaras de proteção
O time informou que o objetivo é ajudar as pessoas a terem renda extra durante a epidemia do novo coronavírus com a venda do equipamento
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo disponibilizou em seu site oficial o escudo do time para ser baixado e comercializado. Segundo o comunicado, o clube foi procurado por empresas para licenciar máscaras de proteção, mas decidiu fazer uma ação social. Desta forma, o Rubro-Negro liberou sua marca gratuitamente para a produção artesanal do equipamento de segurança.
“Pensando em promover proteção e renda para seus torcedores, o clube deu preferência ao projeto de liberar gratuitamente sua marca para toda pessoa física ou para microempresas, com faturamento anual de até R$ 180 mil, poderem produzir”, explica o Flamengo.
O momento é difícil, mas com muita união a gente vai mais longe. Em ação inédita, o Mais Querido quer ajudar na proteção das pessoas e na geração de renda de toda Nação Rubro-Negra! ? #MáscarasDoMengão
Saiba tudo sobre a campanha: https://t.co/UYRTE6nRCV#NaçãoSolidária #CRF pic.twitter.com/GnTsPjo6XD
— Flamengo (de ?) (@Flamengo) April 19, 2020
No site e nas redes sociais do clube serão encontradas as marcas oficiais do Flamengo para aplicação nas máscaras. Além disto, o clube irá divulgar em seus perfis nas redes sociais as máscaras mais criativas.
Antes de liberar a marca para a produção de máscaras de proteção, o Flamengo já havia lançado o próprio álcool em gel.