Flamengo já planeja estreia de Kenedy; Veja quando
Atacante está de quarentena na Inglaterra após testar positivo para Covid. Enquanto isso, Rubro-Negro já traça plano para o brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto Kenedy cumpre quarentena após testar positivo para Covid, o Flamengo segue correndo para regularizar o jogador e colocá-lo em campo o quanto antes.
A ideia dos cariocas é ter o atacante disponível já para uma eventual semifinal da Libertadores no final de setembro, que está muito próxima após a goleada por 4×1 sobre o Olímpia, no Paraguai, e para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no dia 15/9.
Para a partida de ida da copa nacional, a presença do brasileiro está descartada. Ele, que já havia testado positivo para Covid, teve a doença confirmada nesta segunda-feira, 16/8, e ainda está em Londres. Ele vinha treinando normalmente com os companheiros de Chelsea.
O acordo, que será válido por 12 meses, custou R$ 3 milhões ao cofres do Rubro-Negro. Esse valor poderá ser abatido ao final do contrato, caso o Flamengo opte pela permanência do atacante.
Na última temporada, pelo Getafe, Kenedy somou 44 partidas com oito gols e seis assistências.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.