Flamengo fecha patrocínio com a Havan para manga do uniforme
“É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo anunciou em seu site oficial, nesta segunda-feira (10/5), o acordo com a Havan para ocupar as mangas do uniforme rubro-negro. “É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.
Para a divulgação da parceria ser feita resta a aprovação do contrato por parte do Conselho Deliberativo, o que irá liberar a exposição da marca nas camisas dos jogadores.
No Twitter, clube e empresa já estão flertando, cada vez mais perto de fazer o anúncio nas redes sociais.
Ainda tem espaço nesse manto, Nação? 👀
— Havan (@havanoficial) May 10, 2021
Torcendo por uma novidade que vai dar pano pra manga 😏🤞🏼
— Havan (@havanoficial) May 10, 2021
No último dia 27, o Flamengo comunicou, também, a parceria feita com o Mercado Livre, que passou a ocupar a parte de cima das costas no uniforme. Com a união a Havan, o Rubro-Negro passa a ter um patrocinador em comum com o rival Vasco que traz a marca nos ombros da camisa.
Assim como ocorreu com a torcida cruzmaltina quando o clube revelou o acordo, os flamenguistas não ficaram satisfeitos em ter a Havan no manto. Isso porque Luciano Hang, conhecido como “véio da Havan”, é amigo do presidente Jair Bolsonaro.
ainda bem que nao estamos na alemanha na segunda guerra mundial. Sabe-se la de quem o flamengo colocaria patrocinio da camisa
— Bruno “Billy” Alencar (@BrunoAlencar) May 10, 2021
Parabéns pra torcida que glorifica dinheiro não importa de onde ele venha. Da próxima vez tá pedindo dinheiro pro Eike Batista e pro Roberto Jefferson.
— juan sosa (@hellwalkker) May 10, 2021
Não é possível que vocês não conseguiram um acordo melhor. Associar a marca a esse hecatombe do mal é medonho. Não agrega nada.
— Rafael Gomes (@rafaeldudu) May 10, 2021
O Landim sair da presidência
— Lucas Camilo (@LucasCamiloss) May 10, 2021
Dinheiro é sempre bom, mas não estamos mais com prato na mão pra aceitar de qualquer um.
O dono da empresa é uma pessoa controversa, associar a imagem a ele é prejudicial.
Não deixarei de torcer, mas confesso que não curti.
Ainda bem que comprei o Manto antes.— Você pensa que é time? – CARTUCHO DE NINTENDO 64 (@ramonnis) May 10, 2021