Flamengo encara o Boavista antes de embarcar para o Mundial de Clubes
A tendência para a partida desta quarta (1/2) é que o Flamengo entre em campo com um time misto de jogadores titulares e reservas
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (1/2), às 21h10, no Maracanã, o Flamengo recebe o Boavista em último compromisso antes de embarcar para o Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, a tendência é que o técnico Vítor Pereira entre com o time principal. No entanto, deverá usar a mesma estratégia que utilizou contra o Nova Iguaçu, ou seja, mesclar titulares e reservas.
Para a partida, o clube trata o vice-campeonato da Supercopa do Brasil para o Palmeiras como águas passadas, virando o foco totalmente para o Mundial de Clubes, onde a equipe trata o bicampeonato como obsessão.
Na partida contra a equipe da baixada, quando o Rubro-Negro venceu por 5 x 0, o time que iniciou a partida foi Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França, Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.
No segundo tempo o português colocou em campo Léo Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Thiago Maia.
Após a partida contra o Boavista, o Flamengo vira a chave e começa a se preparar o Mundial de Clubes. O time embarca rumo ao continente africano nesta quinta-feira (2/1).
Vale destacar que a estreia do clube carioca no Mundial só vai acontecer na terça-feira (7/2). No entanto, jogadores e comissão técnica ficarão de olho na partida de sábado (4/2), entre Al-Hilal x Wydad Casablanca, onde o vencedor enfrenta o Rubro-Negro na semifinal.