Flamengo: Domènec Torrent diz que altitude no Equador “não será desculpa”
O treinador espanhol jamais comandou um time como na altitude de Quito – 2.850m – e pediu concentração máxima aos jogadores na Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle na noite desta quinta-feira (17/9) e entre as preocupações está a adaptação à altitude. Após encerrar a preparação para o duelo que ocorre às 21h, o técnico Domènec Torrent reconheceu que será difícil manter o ritmo durante os 90 minutos.
O treinador espanhol jamais comandou um time como na altitude de Quito – 2.850m – e pediu concentração máxima aos jogadores na Libertadores. “Temos que estar muito focados, porque todo mundo sabe que jogar na altitude é muito difícil, correr 90 minutos no mesmo ritmo. Hoje (quarta) tivemos chuva e frio, acho que vai acontecer amanhã (quinta)”, avaliou Dome.
Apesar da preocupação, ele também adiantou que as dificuldades climáticas não podem ser supervalorizadas. “Não vai ser desculpa”, afirmou.
Durante a última entrevista coletiva antes da partida, o técnico do Flamengo também deu a entender que o atacante Bruno Henrique ficará como opção no banco de reservas, mas deve ser usado no segundo tempo.