Flamengo: Diego Alves usa cabeça e cotovelo para tocar pandeiro
No vestiário, os jogadores comemoraram o título da Recopa Sul-Americana com muito samba e o goleiro mostrou habilidade com o instrumento
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo levou na última quarta-feira (26/02/2020) o título da Recopa Sul-Americana, sobre o Independiente Del Valle, no Maracanã, pelo placar agregado de 5 x 2. No vestiário, os jogadores comemoraram com muito samba e Diego Alves tocou pandeiro de maneira inusitada, divertindo seus companheiros.
Como aconteceu na conquista da Libertadores, em novembro de 2019, alguns atletas se reuniram em uma roda com cavaco, pandeiro, tantan e outros instrumentos e fizeram a festa. O goleiro, com o pandeiro na mão, esperou a paradinha na música para fazer um show. Veja:
Pique didico! @diegoalvesgol
Brabo demais! pic.twitter.com/8aaGQmTvss
— Rafael Dorneles (@fael_dorneles) February 27, 2020
O uruguaio Arrascaeta registrou o momento em seu Instagram e foi ao delírio junto a Gerson, Lucas Silva, outros e Diego Alves, que deixou a roda de samba depois da exibição, rindo.
A equipe volta a campo neste sábado (29/02/2020), diante da Cabofriense, em partida válida pela Taça Rio, no Maracanã, às 18h. E, na próxima quarta-feira (04/03/2020), estreia na Libertadores 2020, contra o Junior Barranquilla, às 21h30, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.