Flamengo desiste de contratar lateral Rafinha; veja a justificativa
Em nota oficial, a diretoria rubro-negra explicou que as incertezas em meio à pandemia do novo coronavírus impedem de fazer o investimento
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
O Flamengo não irá recontratar o lateral-direito Rafinha. O experiente jogador negociava seu retorno ao time carioca, mas soube neste sábado (20/3) que o clube desistiu do negócio. Em nota oficial, a diretoria rubro-negra explicou que as incertezas em meio à pandemia do novo coronavírus impedem de fazer o investimento.
“Devido ao agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras que isto causou, uma possível contratação do jogador, apesar de ser o desejo de toda a diretoria, se mostrou inviável. Qualquer investimento como este, no momento atual, não estaria condizente com a responsabilidade financeira que sempre baseou o trabalho da atual administração rubro-negra”, diz a nota.
Rafinha foi campeão carioca, do Brasileirão e da Libertadores com o Flamengo em 2019. Em 2020, recebeu proposta “irrecusável” do Olympiacos, mas a passagem durou menos de 5 meses. Após rescindir, o lateral vivia a expectativa de novo acerto com o time carioca.
O Flamengo também ressaltou a “postura sempre positiva e interessada do jogador”. Sem negócio com o time carioca, Rafinha desperta interesse também do Grêmio e do Atlético-MG.