Flamengo começa a ouvir treinadores estrangeiros para vaga de Renato
Rubro-negro não deve optar novamente por treinadores brasileiros e avalia o mercado estrangeiro para contratar
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo começa a conversar com seu próximo treinador. O clube começa a apresentar propostas para definir quem será o próximo comandante do Rubro-negro. E a tendência é de que o time carioca volte a apostar em técnico estrangeiros.
Nomes do Brasil estão praticamente descartados. Depois de apostar em nomes como Rogério Ceni e se decepcionar com Renato Gaúcho, o Flamengo deve voltar a ser comandado por um treinador de fora do mercado nacional.
O favorito segue sendo Marcelo Gallardo. O argentino ainda não renovou contrato com o River Plate e segue como cotado no time do Rio de Janeiro.
Andrés Villas-Boas foi praticamente descartado. O ex-comandante de Tottenham e Chelsea não tem interesse em trabalhar no futebol brasileiro e deve seguir aguardando propostas para atuar na Europa.
Os nomes portugueses também agradam ao time carioca. Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca, Antônio Oliveira e Leonardo Jardim interessam.
Ainda brigando ao menos de forma matemática pelo título brasileiro, o Rubro-negro encerra ano com Maurício Souza como treinador interino. O time volta a campo na sexta-feira (3/12), contra o Sport, na Ilha do Retiro.