Flamengo aumenta pedida e Atlético de Madrid desiste de Muniz
Clube carioca pediu 3 milhões de euros a mais para negociar o atacante
atualizado
Compartilhar notícia
Destaque do Flamengo na ausência de Pedro e Gabigol, Rodrigo Muniz se vê envolvido em uma novela. Isso porque o clube carioca aumentou a pedida e provocou a desistência do Atlético de Madrid-ESP. Antes negociável por 5 milhões de euros, o valor mínimo agora bate na casa dos oito milhões de euros (pouco mais de R$ 49 milhões na atual cotação).
Com isso, o Al Nasr, que já teve a proposta salarial aceita pelo atacante, é o único com proposta oficial. Agora, o clube árabe precisa chegar na pedida do Flamengo para garantir a liberação do jogador.
Vale lembrar que os valores apresentados pelos espanhóis foi igual àquela que o Flamengo aceitou do Genk, da Bélgica. Porém, em junho, o atleta ainda não havia tido toda a sequência que fez os brasileiros o valorizarem ainda mais. À época, o estafe do jogador considerou os valores muito abaixo do esperado.
Enquanto isso, Muniz segue à disposição de Rogério Ceni e deve ser relacionado para o próximo jogo dos cariocas, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes