Fiscal de almoço: Cristiano Ronaldo criticava colegas em refeições
Ex-companheiro do português na Juventus, o brasileiro Arthur compartilhou momento curioso que viveu com o craque
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo é uma máquina obcecada por vitórias. Mas em um esporte coletivo como o futebol, nem mesmo uma lenda como o português consegue vencer sozinho. E quem acabava pagando o preço pelo espírito vencedor de CR7 eram os companheiros de Juventus, que não escapavam das críticas “construtivas” do atacante até mesmo na hora de comer.
Ex-colega de time do gajo na Velha Senhora, o brasileiro Arthur compartilhou um dos momentos curiosos que viveu ao lado de Cristiano Ronaldo. “O Cristiano Ronaldo é uma pessoa amiga. Ele tenta te ajudar, ele se importa. A gente sentava junto na mesa da refeição, muitas vezes ele olhava para o meu prato e falava: ‘Mané, isso aí sei não’. Ele é uma pessoa sensacional”, contou o meio-campista.
Arthur também revelou um ritual de CR7 antes de entrar em campo. “O Cristiano me surpreendeu o profissional que ele é, ele não é um jogador de futebol, é um atleta, é um profissional. Ele tem todo um trabalho antes de entrar em campo, ele trabalha muito, que se alimenta muito bem, que tem seus 15 minutinhos de sol por dia, é uma pessoa profissional”, finalizou.
Assim como Cristiano Ronaldo e seu Manchester United, Arthur e a Juventus deixaram a Liga dos Campeões nesta semana, eliminados por Atlético de Madrid e Villarreal, respectivamente.