Fim das negociações: Palmeiras desiste de Miguel Angel Ramírez
O espanhol insistiu que só deixará o Independiente del Valle após o fim da campanha na Libertadores, por isso o alviverde paulista recuou
atualizado
Compartilhar notícia
Após as reuniões desta terça-feira (20/10) entre os representantes do Palmeiras e o treinador Miguel Angel Ramírez, do Independiente del Valle, o clube acabou desistindo de contratá-lo.
O espanhol insistiu que só deixará a equipe equatoriana após o fim da campanha na Libertadores, por isso o alviverde paulista recuou e encerrou as negociações. As partes já tinham discutido detalhes de contrato e o Porco estava apalavrado com o Del Valle.
A ideia do Palmeiras era que Miguel assumisse o comando da equipe já nesta semana. No entanto, o plano não agradou o técnico que quer terminar o bom trabalho que está sendo feito na competição continental.
O Independiente del Valle está praticamente garantido nas oitavas de final da Libertadores. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (21/10), às 21h30, contra o Barcelona de Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos.
O Palmeiras está sem treinador desde o último dia 14, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido. A tendência é que as buscas sigam na direção de um estrangeiro. O time também tem compromisso pela 6ª rodada da Libertadores nesta quarta, às 21h30, contra o Tigre, no Allianz Parque.