Filho de ex-jogador do Flamengo é morto a tiros no Rio de Janeiro
O crime ocorreu na Zona Norte, na Rua Paranapiacaba e ainda não há detalhes do que motivou o assassinato
atualizado
Compartilhar notícia
Joubert Martins Filho, de 23 anos, um dos filhos do ex-jogador Beto (Joubert Araújo Martins), foi morto a tiros na última quinta-feira (09/04), na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na Rua Paranapiacaba e ainda não há detalhes do que motivou o assassinato.
A Polícia Militar informou ao portal O Dia, que agentes do 3º BPM estavam na região quando duas pessoas falaram sobre um homem caído na rua. Ao chegarem no local, encontraram Joubert e isolaram a área. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios.
Seu pai, Beto, durante a carreira disputou duas Copas América (1995 e 1999) e a Copa das Confederações de 1999 pela Seleção Brasileira, vestiu as camisas de Botafogo, Grêmio, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Vasco e ainda atuou no futebol japonês. Além dele, Joubert tem um irmão, Pedrinho, que faz parte da categoria de base do Flamengo.
Beto se despediu do filho em post emocionante no Instagram. “Hoje sinto a dor que deveria ser proibida ser sentida por um pai e uma mãe”, escreveu.