Filha e neto de Garrincha dão pontapé inicial em jogo do Botafogo no Mané
A convite do Metrópoles, Maria Cecília, 62 anos, conheceu o estádio Mané Garrincha, que leva o nome do pai, na última sexta-feira (3/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Cecília e Herick, filha e neto do jogador Garrincha, deram o pontapé inicial da partida entre Boavista e Botafogo, partida que o Metrópoles Sports traz para Brasília, marcada para este domingo (5/2), às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
O convite, formalizado pela Arena BRB Mané Garrincha e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) foi recebido com emoção e honra pelos herdeiros do ícone do futebol brasileiro, que dá nome ao monumental estádio de Brasília.
Em nome do pai
De passagem pela cidade, onde atualmente mora o filho Herick, Maria Cecilia, que vive no Rio de Janeiro, a convite do Metrópoles, foi apresentada nessa sexta-feira (3/2), ao estádio que homenageia seu pai e que neste domingo terá em campo o Botafogo, time que o ponta-direita defendeu de 1953 a 1965.
No total, foram 612 partidas, 245 gols, três Campeonatos Cariocas (57, 61 e 62) e dois Torneios Rio-São Paulo (62 e 64).
Ao conhecer o palco da partida, estádio que leva o nome do pai, Maria se emociona. “É muito gratificante. Estou aqui para homenagear. E é muito lindo, hein?”, comenta.
O duelo deste domingo é mais um jogo que o Metrópoles Sports traz para Brasília, além da Supercopa do Brasil e do clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro. Na terça-feira (7/2), será a vez do Vasco encarar o Nova Iguaçu na Arena BRB Mané Garrincha, às 21h10.
E em mais um jogo confirmado no DF e realizado pelo Metrópoles Sports, no próximo domingo (12/2), o Corinthians enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.
Compre aqui os ingressos para Nova Iguaçu x Vasco
Confira aqui as informações de ingressos para Portuguesa x Corinthians