Fifa exige que clubes tampem marcas que não patrocinam o Mundial
No uniforme, a Fifa permite que os clubes estampem apenas os patrocinadores máster; marcas das caixas de som também devem ser tampadas
atualizado
Compartilhar notícia
As regras da Fifa no Mundial de Clubes do Marrocos envolvendo marcas vem sendo bastante rigorosa e, como de costume, a entidade proíbe a exposição de produtos que não são patrocinadores oficiais da competição.
Vale destacar que a regra não é aplicada exclusivamente ao Flamengo, ela também se estende às outras equipes que participam do torneio.
De acordo com o Uol, a Fifa está exigindo até que os jogadores tampem as marcas das caixinhas de som utilizadas nos vestiários e corredores do estádio.
Além disso, os clubes estão utilizando um uniforme “limpo” nos treinamentos, ou seja, apenas com o escudo do clube e o fornecedor do material esportivo.
No dia dos jogos, a entidade permite que os clubes estampem apenas o patrocínio máster na camisa. No caso do Flamengo, a logo do BRB estará estampada, mas com o tamanho menor do que o habitual, assim como o escudo do clube.