“Ficou mais fácil de marcar”, revela zagueiro sobre Messi no PSG
Em entrevista Adil Rami, zagueiro do Troyes, destacou que nova “função” do craque argentino facilita a ação dos defensores
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro francês, Adil Rami, que atua pelo Troyes deu uma declaração no mínimo polêmica durante uma entrevista para a Ligue 1, responsável pelo Campeonato Francês. Segundo o defensor de 35 anos de idade, ficou mais fácil de marcar Lionel Messi após sua transferência para o Paris Saint-Germain.
Com passagens por times como Valencia e Sevilla, Rami enfrentou Messi em algumas oportunidades enquanto o craque argentino atuava pelo Barcelona, e revelou uma mudança na forma de enfrentar o camisa 30 do PSG.
“Ele era muito forte, naquela época ele sempre estava nas minhas costas. Quando estava impedido ele voltava para tocar no meio. Agora ele é mais um passador, então é mais fácil para os defensores, pois podemos esperar”, revelou o zagueiro.
Ainda na entrevista, Rami opinou sobre a permanência de Kylian Mbappé, que deixou claro o seu desejo de se transferir para o Real Madrid.
“Sou um grande fã de Kylian Mbappé e espero profundamente que ele tenha uma Bola de Ouro. Estou feliz por ele ter ficado no PSG porque Messi vai lhe dar muito”, pontuou o jogador do Troyes.
Adil fez parte da Seleção Francesa que conquistou o 2º título de Copa do Mundo em 2018. Atuando na França, o zagueiro terá a oportunidade de enfrentar Messi mais uma vez. Troyes e PSG já se enfrentaram nesta temporada, partida que terminou com vitória dos parisienses por 2 x 1 fora de casa. No entanto, nem Messi, nem Adil entraram em campo na oportunidade.
O Paris Saint-Germain volta à campo no dia 15 de outubro, quando a equipe joga contra o Angers no Parque dos Príncipes. A equipe de Messi foi derrotada na última rodada pelo Rennes, mas segue na liderança do Campeonato Francês com 24 pontos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.